sábado, 4 de março de 2006

"Quem paga teu salário, meNIno?"

É público e notório que o blog Flamengo Net é um espaço democrático. Os "blogueiros" escrevem sem dever nada a ninguém, e mesmo entre nós, existem discordâncias absurdas, como um defender o Diego, e outro querer sua cabeça.
Fui alertado da coluna por um blogueiro, que me disse "cara, vai lá, lê a coluna do cara e se prepara pra passar mal de tanto rir". Fui, li e passei mal. Honestamente, pensei que ele fosse roteirista do Zorra Total, ou de algum filme do Jim Carrey. Mas ele não é.
O fato é que - como bem citou um visitante do site em seu comentário - o texto é digno de uma pergunta: Somos culpados pelo Diego, pela diretoria que é um lixo, pelas opiniões, ações e posicionamento retrógrados de todos "diretores" do clube, por mais de 13 anos sem um título decente, pelos jogadores que não treinam para aperfeiçoar nem cobrança de lateral.....como vocês viram, eu poderia discorrer horas sobre os problemas que são gerados por mim, por você, torcedor do Flamengo.
Se tem um espaço pra falar, que tenha balls pra falar a verdade, doa a quem doer. Se amanhã o Diego fechar o gol e entrar numa fase de boas atuações, é óbvio que eu vou aplaudir. Mas tapar o sol com a peneira é algo que não pretendo fazer enquanto for vivo. Ainda mais quando o assunto for FLAMENGO.
Você se acha culpado? Acha que tem a sua parcela de colaboração? Então seu lugar não é aqui. Dá o braço pro cara, assiste umas aulas de física termonuclear com ele, e depois tomem um sorvete juntos, antes de pegar a "faixa de apoio" aos nossos jogadores.
O pior cego é o que não quer ver...e lamentavelmente, o FLAMENGO não vai pra frente por estar infestado de cegos desse gênero.

Flamengo Net

Comentários