terça-feira, 7 de março de 2006

A arrogância de quem está jogando mal

Globo Esporte de 7 de março. Segundo quadro (ou seja, NACIONAL, PRA TODO PAÍS VER E OUVIR).

Se eu errar alguma palavra, pode corrigir: "Quando eu voltar a ter boas atuações, a torcida vai se lembrar do que fez pra mim". Doeu ouvir vaias? Tá dodói?

Pra você, Diego?? O que fizemos senão cobrar boas atuações? Ou você não tem noção da camisa que veste? Ou pra você essa é apenas mais uma camisa 1?

Ora, nessas horas que eu me irrito com a arrogância dos caras. Comportamento igual ao Júnior. Jogando mal, andando em campo, e ficava irritadinho com as vaias. Por que não treinar, treinar, se esforçar, e na entrevista, simplesmente dizer "Vou trabalhar bastante pra ajudar o Flamengo e dar alegrias pra torcida?" Essa última frase que citei está tão errada assim?

Então, nosso "humilde" "goleiro" resolveu, julgou e sentenciou: "Vou jogar pra cacete, e os babacas que me vaiaram vão engolir a língua". Isso aí, Diego. Você vai longe assim.

Abre os olhos, moleque. Pede pra alguém te contar o que fizeram Zico, Júnior, entre outros. Não, não pede isso. Pergunta pros mais velhos, simplesmente, como eles se comportavam fora de campo. Como eles tinham uma coisa que você terá que comprar numa farmácia especializada: HUMILDADE.

Se o seu empresário arrumou pra você dar entrevista na Globo, deveria pensar antes de falar essa asneira...tsc, tsc, tsc.

Essa é a minha opinião, e da mesma forma que respeito as outras, espero ver respeitada. Por ela assino com meu nome.

Flamengo Net

Comentários