sábado, 25 de fevereiro de 2006

Um sábado qualquer

Sim, um sábado qualquer, não fosse o desejo antagônico da torcida rubronegra. Ora, hoje tem jogo contra o botafogo. O que queremos? Vitória, lógico. De meio a zero, pois o que importa é ganharmos os três pontos. Se puder meter um sacode, melhor ainda.
Mas então, lembramos de um problema que nos aflinge: o projeto de treineiro que diz comandar o "elenco". É público e notório que a torcida inteira - ok, ok, pra não parecer unanimidade, 95% - está de saco cheio do churrasqueiro gremista e botafoguense. E a situação nos remete a 2005, quando torcíamos pela vitória, mas ao mesmo tempo queríamos a cabeça do JCL.
Então proponho o seguinte: que façamos uns 2x0 no primeiro tempo, num jogo amarrado. E que o botafogo faça 1 gol antes dos 15 minutos, e tenha um jogador expulso em seguida. Perante essa brecha pra colocarmos mais um atacante e pressionarmos pra matar o jogo, o churrasqueiro tirará o Felaipe Gabriel e colocará o Arroz, dando mais campo pro botafogo. Terminaremos com os 3 pontos, mas a torcida mais irritada ainda com a falta de tudo do assador de carne. Vaias homéricas pro cara...
Segunda-feira, ao abrir os jornais, leremos "Espinosa não resiste a pressão, e mesmo com vitória, entrega o cargo". É ou não é uma boa pedida?? Pois torcer pra perder, jamais. Mas não posso me contentar com esse cara no comando.
Bom carnaval a todos.

Flamengo Net

Comentários