domingo, 12 de fevereiro de 2006

Para vossa análise

Pego o gancho do Arthur pra colecionar tópicos neste post:
- Se é pra ter um cabeça de área ou um segundo volante que mal sabe dar um passe pra lateral, contrata um dublê de Dunga, de Emerson e fecha a casa. Mas o caso é que não podemos viver de Arroz tirando onda com a 8 sem cobrir laterais, sem defender, sem fazer absolutamente nada. E ao mesmo tempo, sou contra queimar o moleque. Um bom reserva pra zaga, e que assim seja, deixa ele lá.
- Quando KL vai comprar uma prótese pro Diego? Qualquer bola que vá pro gol entra. Bracinhos curtos, mal colocado. Joga o Getúlio Vargas na fogueira, se for o caso...
- Pergunta que não quer calar: Se perdemos 2 jogos contra os poderosíssimos times do fantástico e tradicionalíssimo futebol Uruguaio (diga-se de passagem, que SÓ não foi a Copa pq foi eliminado pela poderosa Austrália), como seria uma participação numa Libertadores?? Assim sendo, acho melhor darmos um passo após ao outro, pra não sofrermos derrotas pífias.
- Espinosa NUNCA FOI, NÃO É e NUNCA SERÁ técnico para o Flamengo. Pode ser pra barangas assexuadas como botafogo e grêmio...mas não pro Flamengo.
- Cá para nós. Tenho acompanhado as opiniões do blog, e respeito todas. Mas dizer que o Fernando está mais seguro, sendo que ele só rifa a bola pra frente, só bicuda....o que isso tem relacionado com um time que já teve Mozer, Marinho, Figueiredo, Gamarra, Rondinelli??

Enfim, como alguns amigos meus, to cansado de vir ao blog só pra reclamar. E honestamente, não consigo ver evolução alguma num time que perde pra 2 times de merda. Tomamos só 9 gols nos últimos 4 jogos. Média ótima. E depois ouço e leio coisas como "o juiz roubou", "foi falta de sorte"...não, no meu entender, foi INCOMPETÊNCIA mesmo.

Estou sendo exigente demais, ou o Flamengo que eu quero é diferente de vocês. Ou estou cego??
Ou eu torço pelo íbis e não sei???

Flamengo Net

Comentários