quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Notas do jogo Peñarol x Flamengo


Tudo bem que perdemos o jogo e isso é péssimo para nós! Entretanto é bom salientar que perdemos para um time do mesmo nível do Flamengo e na casa do adversário. Jogamos melhor e saímos derrotados de forma injusta, mais por erros individuais e de arbitragem que por ruindade do time. Abaixo, uma breve avaliação minha do que foi cada jogador em campo.

Diego - Mal foi acionado. Não teve culpa em nenhum dos dois gols. Nota 6.

Leonardo Moura - Está mantendo a média de boas apresentações. Mais uma vez um dos melhores em campo. Só precisa melhorar um pouco a marcação. Nota 8.

Fernando - Assim como Leonardo Moura manteve a média de suas apresentações, que são ridículas. Toda dividida que ia acabava em falta, lento, péssimo na marcação. E só não foi expulso por benevolência do juiz. Sem mais comentários... Nota 3.

Angelim - Não jogou tão bem como na partida contra o Americano, mas pelo menos não cometeu bobagem. Fez poucas faltas. Passa segurança quando a bola cai em seus pés. Nota 6.

Juan - Mais uma vez deu para sentir que temos dois dos melhores laterais do Brasil na atualidade. Mas, assim como Léo Moura, peca ainda na marcação, quando deixa avenidas inteiras pelo seu lado de campo. Nota 7.

Rodrigo Arroz - O garoto está subindo de produção a cada partida. Só precisa ser mens estabanado e fazer menos faltas. Marcou bem e deu poucos espaços aos uruguaios. Nota 7.

Jônatas - Outro que fez muito uma ótima apresentação. Marcou bem e saiu pro jogo com qualidade. Só precisa ajustar um pouco a pontaria - nada que treino não resolva. Foi substituído por Rodrigo. Nota 8.

Rodrigo - Entrou no fim da partida, pouco podendo apresentar. Ainda não estourou em uma partida oficial. Deu passes errados e ainda desperdiçou uma cabeçada à queima roupa no fim da partida. Nota 5.

Renato - Não foi o Renato que costumamos ver, mas criou boas oportunidades, inclusive lançando para o gol do Fellype Gabriel e colocando uma bola no travessão. Pareceu muito cansado ao fim da partida. Nota 7.

Peralta - Se o narrador tocou em seu nome duas vezes durante o jogo, foi muito. Nitidamente fora de forma, não mostrou a que veio. Pode ser que mostre algo com uma melhor condição física. foi substituído por Diego Souza. Nota 3.

Diego Souza - Pouco pode mostrar, mas fez muito mais que seu antecessor na partida. Criou algumas chances de gol. Nota 6.

Fellype Gabriel - Um dos melhores em campo. Atacou, ajudou na marcação, cruzou e fez uma pintura de gol. Dessa forma pode ficar difícil pro Luizão. Nota 8.

"El Tigre" Ramírez - Um brigador, sempre levando perigo à area adversária. Não fez gol, perdeu um quase feito, mas lutou muito, encarnando perfeitamente o espírito guerreiro de um flamenguista. Nota 7.

Valdir Espinosa - Errou ao escalar Peralta e Fernando logo de cara, ao tirar o Jônatas no fim da partida e ao ficar estático enquanto o Flamengo era dominado pelos uruguaios mesmo com um homem a mais. Nota 5.

Flamengo Net

Comentários