sexta-feira, 3 de março de 2006

Carta aberta a Zico e à mulambada que joga no Flamengo

Caro Arthur Antunes Coimbra:

Te escrevo daqui do Leblon para dar uma notícia grave: o time(?) do Flamengo é uma merda, um bando de mulambos, e tem um treinador horroroso, um lixo, que só perde em termos de merditude para o tal de Celso Roth. Você provavelmente não sabe muito o que é isso, pois nunca ligou muito para técnico - teve Coutinho nos primeiros anos de glória, depois Carpegiani, depois relaxou. Até com o Capita você foi campeão brasileiro.
Na véspera do seu aniversário, caro Arthur, por acaso mesma data do aniversário do amigo Kleber Santana, a MULAMBADA que joga no Flamengo perdeu para o Madureira por 3 a 2. Foram três ataques, três gols, no MULAMBO do seu goleiro de merda, chamado Diego. Ele pega bolas que finge serem difíceis, mas deixa passar todas as fáceis.
Ah, caro Arthur. Que saudade do seu tempo. Alguém logo sacava o goleirinho do time, como fizeram com o Abelha. Mas não, hoje tudo é normal. até mesmo técnico ruim, botafoguense, gremista, gaúcho, MERDA, mas todo mundo acha normal. Diego é bom e Espinosa merece só uma chance. Claro, não é nada, não é nada mesmo.
Mas você não merecia, Arthur. Você merece ver o Flamengo ganhar em todos os outros 364 dias do ano. Mas na véspera do dia 3, você merecia ver o Flamengo golear.
Mas paciência, pelo menos fica mais perto a queda deste técnico horroroso, e vamos ver se arrumamos alguém para colocar a MULAMBADA na linha. Galinho, não fica triste por eu me referir a esses caras como MULAMBADA - até porque, perto de você, qualquer um seria. Mas particularmente um time que tem Diego no gol, Espinosa no banco e o tal Rodrigo fazendo merda aos 44 do segundo tempo, me desculpe, Galinho, mas só posso chamar de MULAMBADA.
FORA ESPINOSA!

Flamengo Net

Comentários