quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

A matemática diz que...

está 12 a 12, bem lembrado pelo meu amigo Kleber. 12 a 12?? Sim, 12 gols a favor, 12 gols contra. E perante esses números, não consigo enxergar melhora alguma.
Aí entramos no debate sobre a permanência ou não do brucutu no time. Uns dizem que ele melhorou, e eu insisto em não ver melhora em alguém que parece jogar num time de várzea. Para onde o nariz apontar, ele bica. E se pegar um atacante um pouquinho mais "esperto", já era. Beleza, veio a luz no fim do túnel. Amanhecemos com Angelim e Renato na zaga. É o que efetivamente a maioria escancarada deseja ver. Se vai dar certo ou não, o tempo dirá. Mas é o que a maioria quer.
Ótimo, agora vai. Sim, vai pro espaço. Pois temos um técnico que deve ser mancomunado com algum empresário, com algum diretor padrinho de jogador, ou está convidando jogadores para churrascos em sua casa nas folgas.
Reitero: 12 a 12. Como dizer que evoluímos com um número desse? Os laterais estão produzindo? Sim, bastante. Mas enquanto esse cara que se diz treinador continuar, insistir em deixar brucutu em campo, vai ser essa desgraça. Nem com sistema de cobertura de bolo de casamento vamos arrumar a casa.
E aguardem. Pelo andor da carruagem, ele não somente não será barrado como será o capitão, o "homem" de confiança desse gáúcho botafoguense que arrumaram pro time.
Honestamente, proteger o brucutu só por ser prata-da-casa em detrimento de uma dupla de zaga ABSURDAMENTE mais qualificada é algo que só acontece na Gávea.
Para completar, deixo aqui minha opinião: Quero ganhar tudo. Quero ser campeão carioca, da Copa do Brasil, do Brasileiro. Quero...pois é o mínimo que se pode esperar de uma torcida acostumada a ganhar e que, infelizmente, não tem ganho nada. Temos que pensar alto, muito alto. Pensar pequeno gera resultados pequenos. Se pudermos ganhar todas as disputas de par ou ímpar, pra começar, ótimo.

Flamengo Net

Comentários