quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

FELIZ 2006...?

Terminado o ano, pelo menos no calendário do futebol, começaram as especulações...notícias plantadas por emrpesários, jogadores se oferecendo, parcerias prestes a serem assinadas, a Timemania é aprovada....
Pois bem, 2006 para mim não parece tão nebuloso quanto 2005 foi....Afinal, agora há gente que entende dos bastidores do futebol do comando do departamento de futebol. Pena que Márcio Braga levou 2 anos e meio pra acertar...
O elenco é infinitamente superior ao dos dois últimos anos. E ainda há a esperança dos oriundos da divisão de base....Sem contar que Espinosa é um mito perto de Julio César Leal....
O time ainda pode não ser o do meus sonhos (ultimamente, time dos sonhos é o Barcelona....chega a lembrar o Flamengo de 80), mas se jogar o que sabe, já não me causará tanto constrangimento quanto nos anos anteriores....Sem contar que manteve-se uma base e ainda haverá uma pré-temporada....Parece-me que o profissionalismo está engatinhando na Gávea....
Por isso, eu acredito em 2006....um ano que tem tudo pra ser bem melhor que o que passou...
Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários