sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

A eterna luta de Davi e Golias.

Como ganhar de um time cheio de estrelas, e nosso time com pratas da casa? Como ganhar de um time financiado pela "competentíssima" Telemar, liderado pelo Oscar? Como Davi derrubar Golias???

Eu vos digo: com a garra que somente o Flamengo tem. Com o grito da torcida que somente nós, que já estivemos ali na muvuca gritando, sabemos o significado. Com a vontade de ganhar dos jogadores, que mesmo após uma derrota por 25 pontos de diferença, não se abateram, e viraram pra cima do adversário. E acima de tudo, com a benção de São Judas Tadeu, que nos protege nas horas mais complicadas.

O jogo??? Eu não vi o jogo. Entrei em transe quando vi o placar mostrando 4 pontos de vantagem pra eles. Pessoas falando na sala, volume baixo, e eu ali, com vontade de mandar todos pra cozinha, e eu poder sofrer a vontade. Por sinal, quando faltavam exatos 4 minutos, assim o fiz. Ficamos eu e meu pai na sala, apertando alguma coisa na mão que não existia, com vontade de entrar na tv e empurrar as bolas pra cesta.

Se chorei ao final? É lógico que sim. Nessas horas não tenho vergonha de chorar, de gritar palavrão, de mandar a telemar tomar no meio do olho daquele lugar. Não me chamo kleber pra gritar "caramba" preocupado com as câmeras. Sou autêntico, sou Flamengo, sou rubronegro. E dane-se quem estiver a minha volta.

Como bem disse o meu amigo Maurício Neves..."Milagre de Natal à moda rubro-negra!!!!!!!"...mas cá pra nós, como pode um time se chamar telemar??? Alguém consegue imaginar o carioca, logo o carioca, gritando "telemaaarrrr Ê Ô, telemaarrrr Ê Ô"??? Impossível. O grito que ecoa hoje no Rio, para o DESEPERO DE TODAS AS TORCIDAS QUE NOS DESEJARAM MAL ESSE ANO É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Aos que nos acompanharam por todo ano, mesmo no meio do lodo, e agora em meio a uma felicidade estampada na cara, meus votos de um excelente Natal, com muita paz, amor, união e felicidades.

Alex do Triplex

Flamengo Net

Comentários