domingo, 11 de setembro de 2011

Por onde andam vocês???

1 - Nossa presidente. Provavelmente distribuindo camisas pra artistas de Hollywood ou gente que ganha medalha em alguma coisa. Onde está você, Patrícia, que teoricamente deveria ser a autoridade máxima do Flamengo, para NOS DAR UMA ÚNICA JUSTIFICATIVA do que está acontecendo. Ou, tal qual o episódio Zico, você tem responsabilidade zero?

2 - Torcidas organizadas. Há não muito tempo atrás, já teria faixa de "Brasileiro é obrigação", "Queremos raça", etc. Mas, por onde andam vocês? Aplaudindo em troca de ingressos? Onde está o torcedor que reclama de verdade? Onde estão aqueles que se dizem "vamos a todos os jogos, queremos raça?"

3 - Léo Moura. Por onde anda você, Léo Moura? Ou você está doente ou está de sacanagem. Pois é inconcebível atuar desse jeito. Pede pra ficar na reserva, mas nos poupe disso aí.

4 - Flamengo. Onde está o Flamengo? Sendo detruído, mui provavelmente. Ninguém aparece pra dizer se é falta de salário, se é falta de direitos de imagem, se é apenas sacanagem. NINGUÉM. A torcida acha que é uma coisa, ou que é outra. Mas estamos ÓRFÃOS dessa diretoria de merda que insiste em aparecer somente quando a coisa está boa. Falta respeito no Flamengo. Falta respeito AO Flamengo.

Se tem interesses duplos, favor VAZAR do meu time. Favor SUMIR da face da terra. O Flamengo não é de vocês, o Flamengo não merece vocês. Tenham um mínimo de vergonha nos córnos.

E nada mais digo.


Flamengo Net

Comentários