terça-feira, 26 de julho de 2011

Ela quer ser Musa do Mengão. Você acha que merece?

Boa tarde rubro-negros. Depois de algum tempo sem dar as caras no blog volto bombando numa série de entrevistas com as candidatas a Musa do Mengão no Campeonato Brasileiro. Espero poder entrevistar as mais belas e com mais condições de ocupar tal posto. Posto esse que não pode ser ocupado por qualquer uma né, então pra começarmos que tal uma loira de tirar o fôlego hein molambada?

Val Areais da Cunha é moradora da Zona Norte, estudante de administração e faz trabalhos como modelo. Tem 23 anos, olhos cor de mel, 1.60m e 54kg. As medidas da moça: Cintura 64/ Busto 84/ Quadril 98. E o que a macharada mais gosta de saber, a moça está solteira. Bate ou não um bolão?

Vocês sabem que pra ser musa do Flamengo não vale apenas ter um rostinho bonito e um belo corpo. Tem também que entender do riscado, frequentar os jogos e conhecer a história do clube. Leiam a entrevista e façam seus comentários.

1) Como se tornou Flamengo?
Val - Nasci flamenguista, esse amor pelo Flamengo veio de berço, toda a minha família é flamenguista, sempre frequentava os jogos do Flamengo desde criança, a camisa é a minha segunda pele a torcida é apaixonante, um time que me conquistou e conquistou o mundo.

2) Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã(Se nunca tiver ido pode ser Engenhão)?
Val - O meu 1° jogo fui com meu tio ao Maracanã em 2001 no clássico Flamengo x Vasco, tinha 13 anos, ver o gol de falta do Pet não teve preço era bem novinha, mas me lembro de como foi emocionante!

3) Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?
Val - Campeonato Brasileiro de 2009 o flamengo vinha de 17 anos sem conquistar um título de campeonato brasileiro com uma arrancada de 13° posição e ser hexa :) e tristeza, final do carioca 1995 com o flu gol de barriga do Renato Gaucho no fim do jogo, foi triste ter sofrido o gol nos minutos finais, apesar de ser nova na época eu lembro a tristeza dos flamenguistas, até porque essa é a única tristeza que eu lembro pois o Flamengo só me dá alegrias.

4) Você frequenta os jogos do time? Ja foi em algum jogo fora do Rio?
Val - Vou a quase todos os jogos, sempre fui ao Maracanã mas infelizmente o palco sagrado está fechado para obras então tenho ido ao Engenhão que é perto da minha casa. Nunca fui fora do Rio.

5) Gol inesquecível?
Val - Título carioca em cima do Vasco, com gol do Pet. Acho que foi o mais sofrido e o melhor.

6) Qual o clássico do qual você mais gosta? Por quê?
Val - Flamengo e Vasco, por toda rivalidade existente.

7) Maior ídolo rubro-negro?
Val - Zico, um grande guerreiro. Ele dava sangue quando entrava em campo. Fez história e deixou saudade!

8) Quem deveria sair do elenco atual? E por quê?
Val - Welinton, com a chegada do Alex Silva jogador de nível de seleção brasileira vem pra melhorar muito o setor defensivo do flamengo ele vai perder espaço e por conta das falhas consecutivas.

9) Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?
Val - Thiago Neves, ele é o jogador mais regular do elenco, bons passes, decisivo e bom táticamente. Pois ele é um jogador diferenciado, é todo jogador canhoto é muito habilidoso. É também jogador de nível de seleção brasileira, tem visão de jogo, sabe segurar a bola com inteligencia.

10) Engenhão lotado em dia de jogo do Flamengo é....
Val -Seleção em campo é dia de festa, geral sem freio :)

11) Ser Musa do Flamengo, para você, significa...
Val - Para se tornar Musa não basta ser bonita, tem que entender de futebol e, além de tudo, gostar de verdade. O que me faz Musa é a interação com a torcida, saber o dia-a-dia do meu clube, ficar ligada 24h e representar bem o time e a torcida.

12) Uma Mensagem para galera do Blog:
Val - Bom, eu gostaria de agradecer a oportunidade de estar aqui e quero pedir a todos uma forcinha para representar nosso amado Flamengo no concurso Musa do Brasileirão.
As votações começam apenas em Agosto, mas todos já podem visitar a minha página no site do Globo Esporte e curtir pelo facebook ou divulgar no twitter. ;)

PS: Foto 1: Crédito de Sílvio Guerra. Foto 2, 3, 4: Arquivo Pessoal.

Flamengo Net

Comentários