domingo, 19 de junho de 2011

Incompetência generalizada

Do 1 ao 11. Um time mal armado, com delírios de quem um dia foi um bom treinador.

Um elenco que tem uma conta a receber, descontente com os invencionismos do comandante, e, PRINCIPALMENTE, com seu discurso.

Quando ganha, ele armou bem a equipe.

Quando empata, "mantivemos a invencibilidade".

Quando perde, foi culpa do juiz, da Madre Superiora, da bola, do gramado. Nunca das tolices inerentes à escalação.

Em termos de elenco, temos: Felipe, Léo Moura, Junior Cesar, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, o melhor ladrão de bola do brasileirão, etc. Não é um elenco ruim. Está longe de ser.

Hoje, houve covardia. Fazer uma substituição aos 42 do segundo tempo para atrair as vaias pro principal jogador do time. Ronaldinho estava mal. Então, me indiquem um motivo sequer para não substituí-lo aos 10. Para mim, foi covardia.

E agora, provavelmente, no programa que eu não asssistirei, ele levantará a bola da invencibilidade, do erro do juiz na burrice do Botinelli, mas jamais reconhecerá que está tudo errado.

ESTÁ TUDO ERRADO. E vamos deixar mais um brasileirão mole escapar. Por melindres, por orgulho, por PURA VAIDADE.

E nossa diretoria. Bom, nossa diretoria está no seu indefectível papel de criar factóides, de inventar os Kleber, os Andrés, os Loves. E quando dá errado, é sempre culpa do além. Nunca deles.

Falta humildade ao Flamengo. Falta seriedade. Falta tudo.

Que essa diretoria tenha balls e troque o treinador, mude a postura, e assuma o papel de transformar o Flamengo em um clube sério.

É o que a torcida quer.

Eles, eu já não sei.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários