domingo, 5 de junho de 2011

Foi Um Sérvio Que Passou em Nossas Vidas



Meu amigo Arthur Muhlemberg tem um dom único. Por isso é, na minha opinião, o melhor blog rubro-negro. Sobre o gringo, vai deixar saudades. Mas as ótimas lembranças são maiores.

Obrigado, Pet.


Com toda a licença devida ao ilustre Vice Paulo César Batista Farias.

Se um dia
O Flamengo for consultado
Qual é o titulo mais amado
Será difícil negar
Meu coração
Nasceu pra ser campeão
Mas TRI não é fácil de achar
A bola do Pet no ângulo
Ficou, ficou
Nem outro TRI pode apagar
A bola do Pet no ângulo
Ficou, ficou
Nem outro TRI pode apagar
Porém! Ai porém!
Brasileiro é diferente
Pra ser hexa levou tempo
Meu coração para sempre
Era dia de Carnaval
Confirmando com certeza
O Mengão doutrinador
Quando alguém
Que não me lembro anunciou
Olha o Pet!
O sérvio na bola parada
Arcoíris esculachou…
Ah! Petcovik!
Quando vi você chutar
Senti os goleiros desesperados
Uns pulavam atrasados
Ou demoravam a voltar
A sua famosa chuteira azul
O manto 43
Vamos sempre lembrar
Foi um sérvio
Que passou em nossas vidas
E pelo Mengão se deixou levar
Foi um sérvio
Que passou em nossas vidas
E pelo Mengão se deixou levar
Foi um sérvio
Que passou em nossas vidas
E pelo Mengão se deixou levar

Flamengo Net

Comentários