terça-feira, 24 de maio de 2011



PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib


Boa noite galera!!!


Momento bom para tentar retomar a coluna: estréia no Brasileirão. E que estréia, com uma Vitória maiúscula como bem relatou Hermínio no post aí embaixo. Realmente foi bastante animadora, não somente pela vitória, mas pela goleada conseguida com bom futebol. Inquestionável.



Porém o alerta continua, precisamos nos reforçar pois este é um campeonato longo onde as fragilidades tendem a aumentar. Mas quanto a isso acredito que a Diretoria juntamente com a Comissão Técnica têm bastante ciência e já devem estar buscando as peças necessárias.



Com relação a contratação do lateral Junior Cesar, confesso que não entendo porque contratar o reserva do Juan ainda por cima considerando que o mesmo volta de uma grave lesão. Mas veremos no que isso vai dar. A verdade é que Juan não tinha mais clima e queria sair e pra mim, faltou planejamento para sua dispensa, ficamos com uma lacuna grande na posição e ainda fortalecemos nosso adversário pois mesmo que ele não venha jogando grandes coisas, ainda assim era melhor do que o que temos hoje, no conjunto da obra.



De fato, Egídio teve uma bela atuação no primeiro tempo da estréia do Brasileiro mas ainda precisa comer muito arroz c/ feijão para poder ser titular do Mengão Hexa Campeão.



Mas a semana começou boa, tivemos hoje o lançamento da versão definitivado do CT do Ninho do Urubu, que enfim parece estar saindo do papel e agora já tem data para entrega da primeira fase da construção, anota aí: daqui 12 meses!!!



Pet esteve esta noite no programa Bem, amigos e além da sua aposentadoria falou muito bem sobre o retorno de R10, o longo tempo afastado dos campos brasileiros além de todo assédio e atrativos que o cercam. Colocou o encontro do equilíbrio entre todas estas coisas como ponto chave para que o craque possa render todo o esperado. Demonstrou também muita gratidão ao Mengão e apesar das perguntas sobre uma possível mágoa com seu afastamento, deixou claro que nenhum rancor ficou com relação a isso e convenhamos, o Fla não o afastou ou rescindiu seu contrato apenas não está aproveitando o jogador nas partidas mas vem cumprindo com as obrigações salariais tranquilamente. Fato é que para o Pet realmente ficou difícil, ele já não acompanha mais e isso já havia ficado claro desde o início de 2010.



E, para fechar com notícia amena, mesmo sabendo que a Nação Rubro-Negra cresce a números astronômicos, outra notícia legal do dia foi a de que Zicão será avô novamente, contribuindo ainda mais para o engrandecimento da massa.



SRN

Flamengo Net

Comentários