quarta-feira, 30 de março de 2011

Flamengo negocia com a Record Por Vinicius Paiva

Daqui a cerca de uma hora, o Conselho Fiscal do Flamengo estará reunido com representantes da Rede Record, tendo como objeto a proposta de R$ 100 milhões feita pela emissora paulista ao clube. Trata-se de um valor referente aos direitos de transmissão das partidas do Flamengo em TV aberta, tão somente. A título de comparação, o Corinthians fechou com a Rede Globo por valores próximos a este, mas que incluíam transmissão em TV fechada, pay per view, direitos de celular e internet.


Durante a reunião, o Conselho Fiscal solicitou minha autorização para leitura da coluna “Cotas de TV: como são e como ficariam”, escrita por mim aqui neste espaço. Segue o link: http://flamengonet.blogspot.com/2011/03/cotas-de-tv-como-sao-e-como-ficariam.html . Naturalmente, autorizei a leitura.


Já que um texto aqui do Blog da Flamengo Net será utilizado, me sinto bastante à vontade para divulgar neste mesmo espaço a carta-proposta que a Rede Record protocolou no Flamengo sexta-feira passada.


Todo mundo já fechou com a Globo. Gera algum estranhamento que o Flamengo ainda não tenha feito o mesmo. Principalmente quando se atribui a negociação do patrocínio-master ao desfecho deste imbróglio.


A seguir, cenas dos próximos capítulos.


E-mails para a coluna: viniciusflanet@gmail.com


Twitter: www.twitter.com/viniciusflanet (@viniciusflanet)

Flamengo Net

Comentários