sábado, 12 de março de 2011


EIS A QUESTÃO


Então o SPFW enfiou o pé na jaca e contratou o Luis Fabiano. Grana altíssima. Se o Lucas não sair já, eles vão ter um time muito, muito enjoado no CB. O MSI trouxe o Liédson e o cara tá voando baixo. Média de gols pra ninguém botar defeito. Precisão cirúrgica. O Santos, por incrível que pareça, está conseguindo segurar tanto o Neymar quanto o Ganso muito mais tempo do que eu pensei que era possível. Palmas para eles. O Flu, bem ou mal, conseguiu manter o time campeão, resta saber se o Hospital Unimed vai permitir vôos mais altos este ano, porque completos eles ainda têm um time respeitável. Cruzeiro, Inter e Grêmio, com altos e baixos, também é prá ficar de olho.
E nós, apesar desse invicto início de temporada, continuamos alternando alguns poucos minutos de esperança em talento e competência com vários muitos minutos de pura decepção. Temos plantel, com as deficiências conhecidas, temos preparo físico invejável, depois de um bom período de falta dele, temos promessas que nos enchem de esperanças, temos altas possibilidades de fazer um orçamento anual como nunca tivemos antes, temos um técnico que, na teoria, seria o que de melhor se poderia querer ( ganhador, competente e rubro-negro apaixonado ). Então por que o pacote não fecha?
Por que parece que estamos a poucos metros da praia e, a cada jogo, parece que ela fica um pouco mais distante? Por que o DM não fica decisivo, como o Neymar já é? Por que o Adriano não parece ser a solução, embora nunca estivesse tão à mão? Por que o Negueba não transmite a confiança absoluta de que vai virar craque, quando tem praticamente todos os acessórios de fábrica necessários? Por que, por que e por que????? Somos a torcida Hamlet: Ser ou não ser....

Flamengo Net

Comentários