segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib

Boa noite galera rubro-negra, estou de volta depois de merecidas férias no trabalho e que acabei estendendo aqui no blog também.
Mas agora a parada é a vera e quarta começa o charmoso Carioca. Este ano alguns ingredientes a mais e outros a menos. A mais a possibilidade de vermos em terras cariocas um craque de verdade e a menos a ausência do já saudoso Maraca.
Não tive a oportunidade de acompanhar o amistoso de ontem, mas pelo pouco que vi nos melhores momentos, Botinelli se confirmou excelente cobrador de faltas e o time terá, pelo menos ao que parece, muitas possibilidades.
O jogo de estréia quarta não tem lá grande apelo, afinal não teremos as estréias de nossos principais reforços, o adversário é o Voltaço e o horário é pra lá de ingrato para o Engenhão em plena quarta-feira. Mas tenho certeza que a massa estará de olho ao menos na telinha.
É isso galera, que o Cariocão sirva de preparação para as outras 3 importantes competições que iremos disputar e que encontremos os reforços ainda necessários para nosso elenco.

SRN

Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog: http://luzogaib.wordpress.com

Flamengo Net

Comentários