sábado, 6 de novembro de 2010

Quem responde?

1 - Que contrato é esse no qual, mesmo com a suspensão dos pagamentos, o clube TEM que continuar com a holandesa na camisa pra poder, NA JUSTIÇA, reclamar seu direitos? Por que o clube tem receio de ser processado, MESMO QUANDO é o principal prejudicado?
Também consideramos um erro crasso de estratégia o VP de Marketing anunciar na mídia, no começo de outubro, que a Batavo havia enviado uma carta informando que não renovariam. O São Paulo recebeu carta similar da LG e manteve o fato em sigilo enquanto corria atrás de outro patrocínio.
Para completar a péssima postura, mais uma vez o VP de Marketing, no final de dezembro, veio a publico anunciar que estava atrás de um novo patrocínio Master no mesmo valor do anterior, mas que aceitavam negociar....
Por que, já que o assunto estava na mídia, o VP de Finanças não declarou à mesma que a Batavo havia suspendido os pagamentos que faltavam, só o fazendo, para surpresa de todos e de forma bastante Blazée, em reunião do Conselho de Adminstração?

2 - Que conselho do clube aprova esse contrato? É o mesmo que aprova a ocupação de quase 30% de uma camisa e que, em momento algum, se importou com clube ou torcida? É o mesmo que revela empáfia pra arrotar que manda no clube, mas que é incapaz de aprovar um contrato decente?

3 - Desde quando o patrocínio é mais poderoso, mais forte, mais tudo do que o clube? Sim, pois estamos sem receber, e mesmo assim temos que continuar com a aplicação da marca. É quase a mesma pergunta do item 1, mas nunca é demais perguntar quantas vezes forem precisas.

4 - Quem negocia esses contratos? Com o poder da marca Flamengo, qual o motivo destes contratos serem tão "de uma mão só"? Explico o "uma mão só": se a outra parte rompe, nós não temos direito de reclamar. Se nós rompemos, é encrenca. Ou seja, é de uma mão só sim.

5 - Que departamento do clube se responsabiliza por dizer que "procura um patrocínio no valor do anterior", quando deveriam correr atrás de um superior? O Flamengo se desvalorizou? Que respeito é esse ao clube e à marca Flamengo?

Flamengo Net

Comentários