segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O #framengo da presidente

- O #framengo da presidente é isso aí. Desmantelado, desarrumado, mas que, quase todo jogo, tem uma plaquinha.

- O #framengo da presidente é esse aí. Com uns 145 mandando, uns 38 achando que mandam, e a zona instaurada. "Ah, mas hoje tem coletiva com explicações (e lágrimas)". Por que, sócio que vota, por que você permitiu essa atrocidade com o clube? Você realmente o ama?

- O #framengo da presidente é aquele que, para pegá-la na Gávea, saiu do roteiro concentração-Maraca, chegou atrasado e perdeu pra UC na Libertadores. É o #framengo da falta de planejamento até para uma ida da concentração pro estádio.

- O #framengo da presidente é aquele que blinda os jogadores em viagens, não permitindo que os seus fãs, a torcida - o MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE - não cheguem perto. Mas que abre as portas pra gente sem caráter e sem o menor rubro-negrismo que escreve por aí.

- O #framengo da presidente lança a pedra fundamental do museu, mas esquece de cuidar do time. Não ganhou nada dentro de 2010, e corre o risco de parar na segundona. Pois importante é contratar nadador, remador, e achar que tá fazendo marketing.

Pediram o voto de confiança da torcida. Eu nunca fui a favor da presidente. Nunca. Mas sou rubro-negro. Sou Flamengo. Mas ninguém venha me pedir textos emocionantes ou apoio incondicional a esse povo que manda e desmanda no clube. Ninguém venha me pedir pra ficar quieto, pra blá-blá-blá.

- O #framengo não quer que sócio off-rio votem, ou que tenham a chance de "virar" conselheiros num curto espaço de tempo. Pois não interessa ter a mínima chance de perder o osso. Sabem que, se entrar uma meia dúzia com idéias, correm o risco de nunca mais ganharem nada, nem na porrinha.

O FLAMENGO NÃO É DE VOCÊS. LARGUEM A PORRA DO OSSO. TENHAM UM MÍNIMO DE DECÊNCIA, UM MÍNIMO DE AMOR AO CLUBE, E LARGUEM A PORRA DO OSSO.

Pra você torcedor, que gosta de comprar jornal de 1 real, vai aqui o finalmente: os jogadores são os menores dos problemas do clube. Podemos acusá-los de ruindade, mas jamais de fazerem corpo mole. Empregado inseguro com o merdelê que tá dentro da empresa é isso aí. O empregado é reflexo do chefe, da diretoria, do comando. E o reflexo no time é fácil de entender.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários