terça-feira, 16 de novembro de 2010

Festa dos 115 Anos
  Arlindo Cruz e Diogo Nogueira

Estive ontem na festa dos 115 anos do Flamengo no Vivo Rio, e, a despeito da má fase e do resto, o evento foi muito bonito e bem organizado. Claro que em se tratando de Flamengo basta que esteja reunida uma quantidade considerável de rubro negros, e a festa vem por si só. Mas um pouco de estrutura e conforto não fazem mal a ninguém né? E isso não faltou ontem.

Galera prestigiou, lotando a pista

A festa na verdade foi um show com grandes nomes do nosso samba, como Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Rogê e Bebeto. O ponto alto foi a segunda parte da apresentação de Arlindo Cruz, que cantou sucessos como "O Meu Lugar" e "Quem Sabe de Mim Sou Eu". No final, o Vivo Rio virou Maracanã, com a nossa eterna Charanga tocando as músicas das arquibas (desculpem, mas estava ocupado cantando, pulando e batendo palma nessa hora, por isso fico devendo o registro fotográfico).

 Urubas, Clement e eu.

Reparei num detalhe que pode não significar nada demais, mas a nossa patrocinadora Olympikus esteve ausente do evento. Nenhum banner, nenhuma ação de marketing, nada. Nem sei se o Tullio Formicola (representante da empresa) estava lá. A Batavo até se entende, devido à já anunciada rescisão contratual para 2011.

       O stand vendeu bem                                                                                                                                                             
Enfim, valeu a celebração por mais um ano de Mengão, mas a festa acabou. Esta, aliás, foi a única ocasião do ano para se festejar alguma coisa.

                                O gran finale do show, com todos os artistas no palco

Julio Cesar publica o blog "Tua Glória é Lutar"

AVANTE FLAMENGO!

Flamengo Net

Comentários