quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dando chance para o azar

No ritmo que o Flamengo está, é provável que escapemos do rebaixamento. O problema é que a cada rodada, o time caminha para transformar uma má sorte em apocalipse.

É simples. Tá ganhando? Pega a bola, corre para a ponta e segura. Chama a falta, bica na cara do volante e se joga com câibras antes da lateral e por aí vai. Boa parte desses jogadores já sofreram por isso na Libertadores. Será tão difícil assim segurar uma vitória contra o colossal Ceará?

Dois pontos que podiam nos dar um fim de rodada mais tranquilo. Dá para reclamar das falhas individuais de Lomba (o que não acho que seja motivo para pensar em outro goleiro), mas é inadmissível o time inteiro não conseguir segurar um resultado desses.

Luxemburgo tem mostrado alguma evolução em relação aos seus antecessores, mas bem aquém de seus salários. Juan segue de titular e não é possível que qualquer outro jogador ali, liberando algum meia não melhore o time. Só espero que essa história de 3D tenha morrido de vez.

*****

Reproduzo aqui o comentário do leitor Magal (será o Sidney?):

Dividindo: tava na Gávea outro dia com meu filho, de 1 ano. Peguei o elevador da sede social junto com a PA. Ela ficou fazendo gracinha pro moleque e, antes do elevador parar, perguntou o nome dele. Respondi, secamente, "Arthur". Ela engoliu em seco e o elevador ficou num silêncio sepulcral.

Além disso, é só chegar no parquinho da Gávea e gritar "Arthur", que uns 5, das mais variadas idades, vão correr na sua direção.

Seria interessante saber se existe alguma Patrícia batizada em homenagem a essa vereadora.

Isso deve querer dizer alguma coisa...

Flamengo Net

Comentários