quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Calúnia do Rúbio Negrão

Todo o mundo recebendo mala branca, mala preta, e até estádio de presente, enquanto eu fico aqui, disponível pra qualquer proposta, e nada.

A verdade é que já não sou mais o mesmo. Perdi a alegria de dormir. Estou deprimido, desencantado, e sem razão pra continuar bebendo. O desânimo tomou conta do meu ser, graças ao papelão que o Mengão tá desempenhando no Brasileirão do Centenário.

Então, peço que hoje não esperem uma Calúnia muito inspirada, até porque, em matéria de inspiração, nunca fui páreo para o Jobson.

(Só pra constar: eu já fiz o meu protesto, escrevendo esta Calúnia inteira de costas pro computador.)

Duplex Toc Zen

1 - “Passei o dia fora, não vi o jogo e só agora vi os melhores momentos no GE. Alguém deu alguma explicação do por que não comemoraram o gol do DM?” – Max: Ele tava muito suado, e a galera, toda sequinha, não quis se lambuzar. Afinal, suor de homem tem a mesma composição química da urina... Renato Atômico? Fácil. Ele era o único ali que também estava pingando.

2 - Sacríficio: Mas agora que o pior já passou, louvem-se os jogadores do Flamengo: pra esses caras não é nada fácil ficar longe da zona.

3 - Brazil-zil-zil...: Que ninguém cobre da torcida do Flamengo gratidão eterna aos jogadores que praticamente nos safaram do perigo da Série B (B de Botafogo e Basco). Eles nada mais fizeram do que criar a dificuldade para nos vender a facilidade.

4 - Marcelo Lomba: Será que rola um habeas corpus só pro Bruno jogar esses 2 últimos joguinhos que restam?

5 - Presidanta: No início de 2010, a Pat pegou um time campeão brasileiro, cheio de moral, e deu no que deu. Imaginem agora ela pegando um time “deu no que deu” no início de 2011... Alguém aqui arrisca um prognóstico? Ainda bem que o futebol é uma caixinha dois de surpresas.

6 - Sui generis: É o nosso Clube de Regatas, onde o capitão foi o primeiro a abandonar o barco. Ou a barca, como queiram.

7 - Filme B x Série A: Quase todo fim de ano o flamenguista assiste ao mesmo filme de terror B. Mas, felizmente, sempre acaba rolando uma série A.

8 - Cápsula do tempo: Grandes mierdas despachar uns troços pra daqui a 10 anos... Eu quero ver é resgatar aquilo que a gente tinha há 30!

9 - Gestões opostas: JK fez 50 anos em 5. A Pat fará 5 em 50. Isso se fizer.

26 - Superanti-herói: Se o Super-Helinho é este ser catatônico, imaginem o alter ego dele, quando chega em casa, e deixa de ser super. Deve trabalhar como guarda noturno do Palácio de Buckingham.

11 - Poker face: Revelado o mistério de quem levou 1 milhão do Luxa no pôquer: foi o Super-Helinho, com sua imbatível poker face, mais conhecida no Brasil como cara de boomda.

12 - Estádio: Se pintar mesmo esse estádio em Duque de Caxias, vai ser de futebol, natação ou ginástica olímpica?

E nada mais tenho saco.

Flamengo Net

Comentários