segunda-feira, 4 de outubro de 2010


PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib



Que fase hein galera!!! Quem diria que depois de sairmos da fila e conquistarmos o hexa passaríamos por um ano tão escroto. E hoje, com tantos assuntos em pauta, me falta é vontade de escrever. Faz tempo que não fico tão legal de Flamengo como ando agora. As derrotas nunca me fizeram ser menos Mengão mas a constatação de tanta sujeirada dentro dos portões da Gávea realmente me deixam um pouco descrente.
Que Silas nunca demonstrou ser Flamengo, nunca se identificou com a gente, isso já estava claro. Que uma vitória em 10 jogos não é admissível em terras flamengas, isso também é evidente. Que escalar o time de forma covarde irrita a massa e te coloca com o pé na rua, isso é fato, então Adeus vaSilas. Vá com Deus...
E, depois da saída de Zicão e o prenúncio de chegada do Veloso, o que mais poderá nos acontecer? Quem será o novo treinador? Será que dura até o fim do ano? Quando vamos enfim nos afastar da Zona proibida?
Uma coisa pra mim também ficou clara este ano, tão difícil como chegar e se manter no G-4 é chegar e se manter no Z-4, afinal o Mengão já fez de tudo pra isso e ainda não sujou os pés.
Com toda essa bagunça que reina na Gávea, sempre surge o papo de partirmos para sermos sócios do clube, papo este que eu, mesmo ainda não sendo, sou a favor apesar de entender o quanto é difícil confiarmos nosso parco dinheirinho a essas figurinhas.
Por enquanto vou amadurecendo a idéia e tentando enxergar novas e melhores possibilidades. O campeonato continua, temos jogos importantes e decisivos pela frente. Apoio ao time, como sempre, não faltará mas o que eu quero mesmo é que esse ano acabe, e logo.

SRN


Flamengo Net

Comentários