sábado, 9 de outubro de 2010






FLAMENGÔMETRO nº 18
A ASCENSÃO DE VAL BAIANO

Vanderlei Luxemburgo estreou, mostrando eficiência, organização e sorte. O time continuou em sua rotina de erros e fraquezas, mas pelo menos já sentimos uma tentativa de nova formatação, com rudimentos de uma reorganização tática. Até Val Baiano fez gol, e torço para que isso abra caminho para o fim desta urucubaca que parecia perturbar o time. O Flamengômetro finalmente tornou a melhorar, chegando à marca de 45%, com 2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Se fora das quatro linhas, a situação segue dantesca, pelo menos dentro delas ventos melhores parecem estar soprando. Que Vanderlei e o Flamengo prossigam ajudando-se mutuamente a espantar a má fase de ambos.

NOTAS FLAESTATÍSTICAS

1- Léo Moura está perto de completar 300 jogos pelo Mengão, um feito digno de registro. Deste total, 293 correspondem a jogos de campeonatos oficiais.
2- Petkovic completou 91 jogos em Brasileiros, Toró tem 98 a Renato Abreu 90. Quem chegará primeiro à marca centenária?
3- Com 28 gols passamos a ser o terceiro pior ataque da competição, à frente apenas de Prudente (26) e Ceará (22), ficando próximos do Vasco (29) e de Guarani, Goiás e Atlético/PR, os três com 31 gols marcados.






Flamengo Net

Comentários