sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resposta dada à “coluna Vinicius Paiva”

Em resposta à coluna “O clube que não aprende com os erros”, o diretor de marketing Harrison Baptista se pronunciou, por e-mail, interessado em prestar breve esclarecimento como forma de “não matar aquilo que pode vir a ser uma importante fonte de receitas para o clube”. Segundo ele, o serviço “SMS Mengo 3434” ainda não foi lançado oficialmente, estando em semana de testes para identificar possíveis erros operacionais. Harrison, entretanto, se equivoca ao supor que a notícia da entrada em operação do serviço teria saído, prematuramente, no portal UOL. O site oficial do Flamengo, segunda-feira passada, já noticiava a operação oficial do mesmo: http://bit.ly/bTyyM1

Baptista ainda afirma que o produto será lançado em maciça campanha de TV, a ser veiculada na TV Globo, no Sportv e nos canais de pay per view. O dirigente demonstra um claro reconhecimento àquilo que foi dito por este colunista, de que grupos de mídia como o Lancenet oferecem o serviço, auferem receitas e não pagam um centavo ao clube.

Quanto ao que foi dito sobre o Cidadão Rubro Negro e o Passaporte Rubro Negro, Harrison diz concordar, e reafirma estar em etapa final de reestruturação para ambos. O Passaporte Rubro Negro, segundo ele, passaria por alterações mais profundas, deixando de ser atrelado ao CRN – ou seja, qualquer torcedor poderá requerer seu cartão. O objetivo é que ele ofereça serviços de “múltipla função recarregável”, podendo ser utilizado em 140 mil estabelecimentos credenciados. Já o Cidadão Rubro Negro continuará a possibilitar o acumulo de pontos e a troca dos mesmos por produtos, além de descontos em ingressos.

www.twitter.com/viniciusflanet

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