sábado, 18 de setembro de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


Boa noite galera, como falei no meu último post, o Mengão das causas impossíveis sempre reserva pra nós grandes emoções. É preciso ser realmente muito Flamengo, e isso somos sem dúvida, para irmos até as últimas consequências sempre.
Na quarta isso ficou mais uma vez latente, e os secadores de plantão foram dormir tarde e apavorados com o que o Mengão é capaz.
E, nada como um clássico pela frente para mandar para bem longe a urucubaca que estava instalada na Gávea. Enfim convocaram São Judas para os domínios da Gávea e domingo, além de despachar a crise, vamos despachar também os iludidos tricolores. O fluzinho pocotó já vem dando sinais de vexame e a proximidade com o clássico já os fez sujar as fraldas.
Apesar da vitória, das circunstâncias e da demonstração de apoio a Silas dada pelo grupo, o time está sofrível. Tudo bem que Silas não teve tempo de treinar e que a pressão acaba atrapalhando, mas tem coisas que realmente são difíceis de engolir. Até agora não consegui compreender como pode tantos jogadores estarem fora de forma em pleno meio do mês de setembro. Irão entrar em forma quando? Nas férias? Outra questão é DM, o garoto entra sempre com muita vontade, tem bola, tem estrela e segue no banco quando nosso ataque não dá uma dentro, nem fora...Também não consegui compreender porque Maldonado é banco. Se é porque está fora de forma ,isso deve ser piada porque quem está em forma nesse time? Bola o chileno tem de sobra e Correa, por mais esforçado que seja, não tem cacife para essa barração.
Mas, independente de tudo isso, domingo é dia de apoiar e é dia de irmos ao Engenhão. Hoje comprei meu ingresso e fiquei decepcionada com a quantidade de torcedores na bilheteria. A realidade agora é essa mesmo galera, vamos ter que encarar o vazião. Está na hora de abraçar o time e chegar junto para evitarmos o pior. A massa unida tem seu poder e temos que fazer valer isso o quanto antes.
Te espero lá no Engenhão... E, vamos Flamengooooooo

SRN

Flamengo Net

Comentários