sábado, 21 de agosto de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


Dia 19 de agosto, dia que completo mais uma primavera, dia esse ano, do fechamento da tão falada janela. E eis que Zicão resolveu nos presentear com dois reforços realmente de peso. Mesmo que aos 45 do segundo tempo, o que importa é que eles vieram, vão vestir o Manto e enfim botar a redonda dentro do barbante.
Tá certo que não são dois nomes capazes de bombar as manchetes mas, sem dúvidas, são excelentes reforços que, de primeira, já fazem bem para o nosso ego tão maltratado ultimamente.
Agora resta aqueles que ainda, por algum motivo, não abraçaram a causa rubro-negra, deixem de mi-mi-mi e apoiem não só o grande Rei mas principalmente o time.
Com a melhora no setor mais crítico do time, a auto-estima tende a aumentar e as coisas voltam a se encaixar. E assim, Mengão vai chegando novamente, no sapatinho, ao topo da cadeia. Por enquanto vamos deixando os pequenos se deliciarem com a ponta da tabela, muito ainda está por vir...
Ainda temos uma ou duas rodadas para colocar em forma Val Baiano e para colocar na forma o pezinho do Borja, afinal ambos serão necessários em alguns momentos, espero que bem poucos...
Nosso meio de campo ainda precisa de algumas definições, e agora, Rogerinho terá que dar um jeito e encontrar a melhor formação e o melhor esquema para o Mengão não só voltar a jogar bem como também contabilizar mais pontinhos.

Vamos Flamengoooooo.....

SRN

Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog: http://luzogaib.wordpress.com

Flamengo Net

Comentários