sexta-feira, 20 de agosto de 2010


FLAMENGÔMETRO nº 4
JANELA FECHADA

A vitória raquítica e sonolenta sobre o Ceará não alterou muito nosso aproveitamento, que segue oscilando ao redor dos 50%.atingindo agora o patamar de 50% nos 11 últimos jogos, o mesmo onde estávamos antes da Copa.
Flamengômetro de 20 de agosto de 2010: 50% (4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas)





2010
Notas fla-estatísticas:
1- Comparando com a mesma rodada no ano passado, estamos com o mesmo número de pontos. 2009. Prossegue a profecia otimista: faltam 48 pontos para o Hepta?
2- Renato Abreu continua a apenas um gol de igualar a marca de Léo Moura e Luisinho Lemos como os décimos maiores artilheiros do time em Brasileiros. Que Diogo e Deivid estreiem logo, e que estas contratações coroem o esforço do nosso idolatrado ZICO.
3- Petkovic finalmente igualou-se a Tita como o 5º maior artilheiro do Flamengo em Campeonatos Brasileiros. Com mais 5 gols, ele igualará a marca do Nunes...
4- Faltam 6 jogos para que Léo Moura se iguale a Adílio como o 3º jogador com mais partidas em Brasileiros pelo Flamengo.
5- Falta 1 gol para que o mesmo Léo Moura se iguale a Adriano e Adílio como o 8º artilheiro do Fla em Brasileiros.
6- Nosso retrospecto é péssimo em Curitiba, e frequentemente não nos demos bem com arbitragens sulistas, sejam gaúchas, paulistas ou paranaense, mas cabe um fio de esperança em quebrar este incômodo tabu de não vencer o Furacão por lá desde 1974.
7 - TCZNA.

Flamengo Net

Comentários