segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mengão Saradão Tá Bufando no Cangote dos G3’s


*Pelo Sócio Benemérito e Parceiraço eterno do FlamengoNet, Arthur Muhlemberg, ou @urublog para os tuiteiros.


Quando Empolga É Ruim de Segurar

Interessante esse nosso Flamengo, sempre surpreendendo a arcoirizada mal vestida e invejosa. Vejam vocês que honrosa posição ocupa o rubro-negro ao fim dessa nona rodada. Nada atípico. Apesar dos diagnósticos definitivos emitidos pela gatomestragem nacional e dos vaticínios pessimistas comprados até por quem fecha com o certo o Mengão tá lá no G4. São os poderes do Manto.

Aliás, dos times que lideram temporariamente esse Brasileiro o Mengão Orgulho do País é o único que pode pedir pro delegado bater o boletim sem medo. Porque é o único que nunca se deixou contaminar pelos miasmas e outros eflúvios pútridos que emanam da lama indigna das divisões subalternas. Um futum desagradável que o vice, o porco, o foguinho, o gaymio, a gambazada arrivista e o flor (que ainda tem uma dívida com sociedade a ser saldada) comprovam a cada dia que não sai nunca a mais.

O nosso time não está jogando grandes coisas, mas se esse mínimo tem sido suficiente para nos manter acima da rafaméia supracitada não cabe reclamação. Vejam que os nosso reforços estão estreando à conta-gotas, cada dia um boneco novo. No dia em que geral estiver em campo quem sabe onde poderemos chegar?

E não estou falando de Ronaldinhos, Ösils e Iniestas que a intimorata imprensa esportiva tá sempre querendo colocar na nossa lista de compras. Na minha modesta e não abalizada opinião o Mengão só tem que se preocupar com uma coisa: evitar a liderança desse Brasileiro custe o que custar. Já deixamos claro nossa posição quanto a isto. Liderança desse campeonato antes da 30a rodada é o caminho certo para a flatulência própria das montarias guaranis que nos matam de rir a cada ano. Podem falar o que quiserem, mas o Flamengo não foi talhado para esse tipo de papel coadjuvante.

Quarta-feira o nosso compromisso é contra o surpreendente Avaí. Convém manter o palhaçadinhômetro travadão no zero porque desde que esses catarinas novos ricos voltaram à Série A que ainda não perderam pro Mengão. Na humildade, temos que ganhar dos caras, o jogo é no Maraca e os 3 pontos são meio que obrigação. Tomara que de hoje até o dia do jogo não aconteça nada de extraordinário. Estamos sem tempo e sem saco pra notícias extra-campo.

PS: O Urublog tá concorrendo ao Bi do Prêmio Top Blog, galera. Ali no canto direito tem o link pra você dar essa força e votar na gente. Pros preguiçosos eu coloco o link aqui também. Agradeço desde já a moral.

Urublog no Twitter: http://twitter.com/Urublog

Liga Urublog no Cartola FC:
http://cartolafc.globo.com/liga/urublog

Meu Perfil no Cidadão Rubro-Negro:
http://www.cidadaorubronegro.com.br/restrito/perfil/09b5bd5b-a8a1-4a62-9b4f-abb0e5997c82

Perfil novo no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16751078705663228846

Comunidade do Urublog no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39866197

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários