sábado, 17 de julho de 2010

Alô, diretoria do Flamengo...


Hoje, naquele jornalzinho tendencioso e gerador de factóides, apareceu a seguinte notícia:

Diretor (sic) de marketing do Timão analisa impactos do caso Bruno

DE PRIMA

O diretor de Marketing(sic) do Corinthians(sic), Luis Paulo Rosenberg, disse que o episódio do goleiro Bruno deve impactar na formação de torcedores do Flamengo. "Se continuarem a matar gente, a torcida deles será superada pela nossa logo". A declaração foi feita a executivos num seminário sobre marketing em São Paulo.

A minha pergunta é simples, e vai pra diretoria do clube: Quando e como vocês vão processar esse imbecil, esse débil mental, que - no mínimo - entende patavina de problemas sociais, de violência urbana, da falta de crianças na escola em troca de uma vida fácil em outros "segmentos"?

A torcida exige retratação, exige pedido de desculpas, pois esse cara que deve ter se formado em cursos a distância pela internet, ofendeu 40 milhões de torcedores. Ofendeu um clube inteiro, generalizou uma questão que não pode e não deve ser generalizada.

Até quando o Clube de Regatas do Flamengo permitirá que se fale esse tipo de coisa, e não fará nada?

Muitos me perguntarão o motivo de ter dado ibope pra eles. Simples: eles falaram de mim.

E quanto ao marketeiro, só posso dizer uma coisa: KEEP DREAMIN´.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários