sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um amigo norte-americano II (ou: o que é que eu vou dizer lá em casa?!!?)
por Max Amaral
Só uma atualização: acabei de chegar em casa, e aquele meu amigo Scott, de quem eu falei no post anterior, deixou uma longa mensagem na secretária eletrônica.
Basicamente, ele diz o seguinte:
1. Assisti ao jogo do Brasil, e devo lhe dizer que foi perturbadoramente desinteressante. Eu sei que os dois times não tinham que fazer nada para passar para a próxima fase mas, come on!...
2. No final do jogo, quando o juiz deu 5 minutos de acréscimo, eu me peguei pensando o que foi que eu fiz de errado para merecer isso.
3. 48 pessoas que tinham ingressos para o jogo (de um total de quase 63 mil) não compareceram ao estádio. O que elas sabiam que o resto do mundo não sabia?
e concluiu dizendo que "... esse foi um daqueles jogos que fazem as pessoas se perguntarem o que é que há de interessante em um jogo de futebol".
Mas ele ainda tem fé, e está todo animado para ver o jogo dos EUA amanhã.
Só espero que o resto da Copa não seja tão chato quanto esse jogo de hoje. Não foi só o Scott - e grande parte da população americana - que ficou pensando em mudar de canal e assistir ao Golfe Channel. Eu fiquei tentado, também.

Flamengo Net

Comentários