quinta-feira, 13 de maio de 2010

Top 10 - Porque vamos nos classificar na próxima quinta

1- Porque isso é Flamengo. Porra.

2- A eliminação é iminente. Não tem nada mais Flamengo do que se classificar assim.

3- Probabilidade: a gente já fez todas as merdas possíveis no ano. Pela lógica, agora é a hora de acontecer só as coisas boas e seguindo esse pensamento quem tá com o montinho maior vai virar esse jogo. Quinze a zero Adriano, galera. Aguardem e confiem.

4- Dois gols? Sem tomar nenhum? No Chile? Mole. Deixa o Universidad fazer um antes pra ficar mais emocionante.

5- Finalmente, a próxima partida coincide com a escalação do time titular do Flamengo. Até aqui a gente estava testando as formações para o Brasileiro. Agora vai, galera.

6- O Hector Baldassi ainda não foi sorteado pro jogo. Quando isso acontecer, ele vai lembrar da(s) caquinha(s) que fez em 2007 e vai compensar. Liga não LaU, depois ele faz o mesmo por vocês. Pena que ele não vai ter chance de fazer isso pelo Flu. Pena.

7- O Flamengo se classificou na última rodada, o Ronaldo tá mais gordo do que eu e o Cabañas tá de licença médica. Na boa, isso é um sinal, não?

8- Os times mais fracos venceram na rodada. Se estamos então entre os mais fortes, sintam pena do Universidad.

9- O Framengo é o time do povo, vamu em cima dessis universitário, préiboi! Valew?

10- Não se convenceu ainda? Bom, veja esta imagem:




Flamenguistas do meu Brasil, este é Chewbacca.

Chewbacca é um Wookiee do planeta Kashyyyk que carrega uma pistola e já foi um contrabandista em parceria com um fora-da-lei do espaço. Porém, Chewbacca vive na lua florestal de Endor.

Pensem sobre isso.

Isso não faz sentido! Por que um Wookiee, vejam senhores, um Wookiee de DOIS METROS E VINTE, ia viver em Endor com um grupo de Ewoks de oitenta centímetros? Eu disse CENTÍMETROS, senhoras e senhores! Isso não faz o menor sentido!

Eu sei que a libertadores parece ir para o buraco por alguns "detalhes". Mas vejam, galera, este é Chewbacca! Pense sobre isso por um minuto. NÃO FAZ SENTIDO! Por que falaria sobre um wookie quando a nossa permanência na libertadores corre risco?

Por quê?

Por quê?

Por quê?

Eu direi o porquê: não faço idéia. Afinal, não faz sentido. E se Chewbacca não faz sentido para nós, a eliminação do Flamengo também não.

A defesa encerra. Vai pra cima deles, Mengo.

Tiago Cordeiro é jornalista, rubro-negro, profissional de mídias sociais e lembrou dessa piada do Chewbacca aqui.

http://twitter.com/tcordeiro

http://www.interney.net/blogs/15minutos

Flamengo Net

Comentários