sábado, 1 de maio de 2010

FLAMENGO MASTERS EM PONTA GROSSA

Acabamos de almoçar com o time de Masters do Flamengo aqui em Ponta Grossa, onde estarão jogando hoje, às 8 da noite, contra um combinado local.
O Rondinelli - Deus da Raça - me confidenciou que vários ex-jogadores estão dispostos a começar a participar mais efetivamente da vida política e social do Clube, já que todos estarão comprando titulos de sócios para poderem votar e estar mais em contato com a torcida e os associados. Achei isso espetacular, já que pode ser um prenúncio da aproximação definitiva de nomes como Zico e Leonardo, há muito tempo solicitados pela Nação.
Alguns jogadores inclusive, começarão a disputar cargos eletivos nas próximas eleições como é o caso de Adilio (FEDERAL) e Nunes (ESTADUAL), ao que tudo indica, no intuito de ajudarem a interferir políticamente nos problemas que hoje afligem o clube. A FLAPARANÁ tem solicitado também que, no Paraná, o ex-goleiro Raul Plassmann se lance candidato a Deputado Federal - para termos mais um representante ajudando as causas rubronegras no Congresso - porém, ele ainda não definiu se será ou não candidato.
Acredito que essa mudança e participação mais intensiva desses ex-atletas (que dentro do campo souberam honrar o manto sagrado), poderá influir positivamente nos destinos do Mengão, já que eles mais do que ninguém conhecem a alma flamenga.
Quem desejar ver mais imagens desse encontro, favor acessar http://www.flaparana.com/

Flamengo Net

Comentários