sábado, 15 de maio de 2010

Bola pra frente. Temos uma final na quinta, mas...


- Em dois jogos perdemos quatro pontos. Dois para um adversário no confronto direto que VAI disputar o título, jogar em casa e com o time completo. Ah e lá eles estão se reforçando...

Os outros dois pontos perdemos para um time que não vai aspirar nada além de Sul-Americana. E estavam com os reservas.

- Pode ser que venha o Felipão para técnico, Leonardo para vice de futebol e Deco, Ronaldinho e Ricardo Oliveira para o time. Palmas se a presidência conseguir algo nesse nível. Mas NADA do que venha perdoará a indesculpável OMISSÃO da presidente eleita do clube e seu(s) grupo(s) políticos enquanto o time hexacampeão vai sistematicamente sendo enfraquecido e perdendo pontos.

Já são quatro pontos, Patrícia, quatro pontos que você não fez nada para obtermos. Como vai ser, presidente? Nada?

- Rogério tem mesmo que receber prestígio e confiança já que não há tempo hábil para preparar ninguém a tempo de comandar o time agora. Vem aí a pausa para a Copa e, na boa, o cara pode ser bom pra muita coisa, mas não pra lutar pelo hepta.

- Já falei sobre o Bruno antes e lancei a dúvida: o cara ia estar mais pra Júlio César ou pra Clemer? A real é que toda vez que falha tão decisivamente, ele repete o erro em mais um ou dois jogos até se recuperar. Hoje ele falhou. É bom ficar quieto, não falar nada, treinar muito e trabalhar para não errar de novo.

E presta atenção, Bruno: você é um bom goleiro que é RUIM (no mínimo) quando tem bola parada pela frente. Passou da hora de corrigir isso. Ah sim, Pelé calado é um poeta, mas você quieto é o Homero. Shh...

Flamengo Net

Comentários