sexta-feira, 16 de abril de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Saudações Rubro-Negras galera!!!

Semana passada estive ausente devido a um apagão de saúde que culminou em uma crise renal em pleno jogo do Mengão na Liberta. Que semana!!! Como se não bastasse a chuva que tanta tristeza trouxe para nossa querida Cidade Maravilhosa, nosso Mengão deu tilt total e eu passei horas no Hospital com muita dor e até morfina na veia.
Minha recuperação veio, alimentei esperanças por uma vitória no Chile que pudesse fazer esquecer tanta coisa ruim mas o que vi foi aquela VERGONHA. Foi desanimador.

Muitos pensamentos povoam minha cabeça. Não consigo aceitar que depois de tanta luta por uma vaga na Libertadores o Mengão se entregue assim de maneira tão ridícula.
O que se passa nos bastidores desse time?
Cadê o Imperador?
Bruno quis jogar a culpa sobre Pet, que realmente vem jogando com muita má vontade, mas naquele jogo não teve culpa sozinho. Aliás as melhores jogadas, se é que tivemos alguma, foram criadas pelo gringo.
Vi Willians errar tudo, Andrade, VL e Leo Moura também.

Prefiro acreditar que Adriano esteja realmente querendo voltar em grande estilo, enfim em forma, e que possa de uma vez por todas espantar o mal olhado e colocar tudo de volta ao seu devido lugar. Ou seja, foguinho de palha vice de novo!!!

Mesmo o Mengão querendo de toda forma entregar a vaga da Liberta, acho que conseguiremos nos classificar e aí é torcer para reacender a chama e o lema de DCF se fazer valer.
Eu torço sempre, acredito sempre, AMO sempre!!! E o Amor é mesmo cego.
Me maltrata Mengão que eu gosto e domingo estaremos juntos novamente mas dessa vez para levantar mais um caneco e entupir nossa sala de troféus.

Vamos Flamengo...

Flamengo Net

Comentários