segunda-feira, 12 de abril de 2010

O momento é de entrega


Não sou médico e muito menos sei o que ocorre com o Adriano.

Mas me baseando pela imprensa e pelas declarações das partes (médicos e jogador), acho que o Imperador poderia fazer um sacrifício e viajar com o time ao Chile. Sua presença em campo pode fazer a diferença em favor da nossa equipe, mesmo não estando 100%.

Não podemos nos esquecer que a partida da próxima quarta-feira será a mais importante do ano até agora. O jogo estará longe de ser fácil...

Chegamos num momento onde decisões devem ser tomadas. Ganhamos sete dos últimos 11 campeonatos estaduais (1999, 2000, 2001, 2004, 2007, 2008 e 2009). Uma conquista regional a mais outra a menos não fará diferença alguma para a gloriosa história do clube.

Aliás, parte desta gloriosa história se deve em muito ao time de Zico e cia. dos anos 80, que entre vários títulos, podemos destacar sem pestanejar a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes. 

O momento agora é de entrega, suor, sangue, 'guerra', catimba, malandragem, força, técnica. O momento agora é Copa Libertadores da América.

Jogadores, joguem com raça e esqueçam a partida do próximo domingo, diante do Botafogo. Infelizmente pensamentos pequenos nos prejudicaram nas últimas participações do clube na maior e mais importante competição que disputamos. 

Flamengo Net

Comentários