segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feliz 2010, Flamengo

Agora que acabou a palhaçadinha dos amistosos, posso fazer uma cobrança mais forte da Magnética.

Está mais do que na hora de nego tirar o escorpião do bolso. O Flamengo precisa do apoio da torcida, precisa botar pressão pra cima dos chilenos, e isso SÓ VAI ACONTECER se metermos mais de 50 mil na quarta. Urge a necessidade do Maraca ficar ensurdecedor.

- "Mas Alex, 75 reais é salgado".

Tá, e quem meteu 300, 400 contos pra ver o jogo contra o Grêmio? Pela madrugada, me venham com outra desculpa. Estamos na Libertadores, e quem acompanha todos os jogos já deve ter sacado que o nível não anda lá essas coisas. E aí, entra uma parada simples: se nosso elenco estiver unido, fechado, SEM PAPAGAIADAS, não tem pra ninguém. E, claro, sem esquecer de prender a soberba no meio de uma estrada vazia.

Além disso, convém olharmos a tabela via %. Sim, pois uns tem 5 jogos, outros 4, outros - como nós - 3. Aquele time do centroavante gordo tem o melhor % até agora. O resto, completamente embolado. Portanto, pra ganhar o mando até o fim da Liberta tá mole. É só querer.

Enfim, já fiz aqui o pedido. Ou ordem. Ou exigência. Entendam como quiserem. Lotem o Maraca, e vamos pegar a liderança pra não larga mais.

======================================

Conforme dicionário Aurélio:

Pato
s.m. Nome comum às aves anseriformes da família dos anatídeos, de hábitos aquáticos, voadoras, e migradoras quando no estado selvagem. (Caracteriza-se pelo bico chato e espatulado, guarnecido de lamelas.) / Fig. Indivíduo que, por ingenuidade, se deixa explorar. // Pagar o pato, pagar, ou sofrer as conseqüências por coisas que não fez.


Após a definição supracitada, vocês realmente querem que eu comente a semifinal da Taça Rio?

Me poupem.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários