terça-feira, 9 de março de 2010

Missão Libertadores.

Bom dia nação, vocês que me conhecem sabem que eu sou pilhado com o Mengo em qualquer parada. Botei pilha aqui no começo do carioquinha pra galera porque simplesmente pra mim qualquer jogo que envolva o Mengo é final de campeonato, essa camisa me fascina.

Mas a parada agora é seria, Mengão na Libertadores é a missão do ano, todos nós estamos focados só nisso. Quarta feira agora encaramos o Caracas. Não sei se esse time é bom, mas como meu brother Muhlenberg falou Venezuela é lugar de jogar baseboll. Ah ta, me desculpem, também tem as belas misses Universo.

Semana que vem, mas precisamente no sabado estou indo para o Chile. Pois é, ja levei esporro de mulher, mãe e amigo, dizendo que sou doente mental de ir ao Chile logo após um terremoto. Mas vou assim mesmo, na guerreiragem total, pois o jogo deve ser em Coquimbo, ou seja, 6, 7 horas de buzão de Santiago. Mas é isso, doente ou não, a unica vez que tentei parar de pensar em Flamengo pra ver no que dava adoeci de verdade. Então galera peço a vocês que emanem energias pro nosso Mengão quarta e pra mim nessa trip louca que to encarando sozinho.

Essa foto é do bonde que formou no Uruguai em 2008 na pelada contra o Nacional. Aquela famosa do Toró e seu gandula. Quem conhece dê nome aos cabras.

Ah, quem quiser me acompanhar ainda da tempo. Estive conversando com varias pessoas que tem familiares chilenos que me garantiram que vale a pena a viagem, tudo é experiencia de vida acredito eu.

Flamengo Net

Comentários