quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meus votos de muito sucesso

Hoje foi o último dia do nosso amigo Juan Saavedra no comando do site do Flamengo. Com uma pontada de tristeza digo-vos isso, mas o simples saber de mais um degrau subido transforma esse sentimento em alegria.

Ao longo do período em que atuou no site, Juan mostrou a competência que sempre lhe foi peculiar. O jeito tranquilo de lidar com as encrencas, ouvidos de mercador pra aguentar milhares de pessoas se metendo, a visão macro do site como portal, e não como um sitezinhode clube, tudo isso fez com que o trabalho dele gerasse resultados que, no meu entender, só não enxerga quem não quer.

Atuar no Marketing, mesmo sendo - teoricamente -somente do site, não significa abrir um editor de html e pronto. A parada é muito mais sinistra e arregaçadora master do que se imagina. Pra vocês terem idéia, numa terça-feira da vida liguei pro Juan pra aporrinhá-lo com alguma coisa, e ele estava indo do clube para o centro da cidade, de ônibus, pra uma entrevista de algum alguém numa rádio.

Enfim, pra não tornar esse texto uma babação de ovo, quero parabenizar o meu grande amigo Juan Saavedra, e, em nome do FlamengoNet, agradecer pelo seu excepcional trabalho no site do Flamengo. E, claro, desejar muito sucesso nessa nova empreitada.

E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários