quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E lá se vão 6 anos...

Hoje é aniversário do Blog FlamengoNet. E confesso que é meio estranho escrever sobre um sobrinho que adotei como filho.

Portanto, vou fazer um festival de abraços e agradecimentos. E que vocês comemorem a nossa existência comentando e comentando. Esse é o nosso maior e principal objetivo, e, claro, nosso presente no dia-a-dia.

Agradeço, em primeiríssimo lugar, ao meu amigo Juan Saavedra, que me presenteou com o convite pra escrever no blog, e depois, à época de sua saída de Curitiba, me incumbiu de administrar o blog (é, de vez em quando os amigos aprontam umas paradas sinistras pra gente).

O administrar é um tanto quanto complicado. Lidamos com todo e qualquer tipo de torcedor do Fuderosão. Lidamos com pessoas, e só por isso, já é possível imaginar a encrenca. Egos e mais egos diferentes (não no sentido pejorativo) nos visitam diariamente. Uns de bom humor, outros irritados pela esposa ter dormido de calça jeans, outros simplesmente pra ler as novidades.

O fato é que o Juan me deu a responsa, e estamos aqui, com a divisão de tarefas com os amigos Hermínio, Tiago Cordeiro, Dão e Max Amaral. Uma divisão de tarefas informal, mas que possibilita vida fora do blog pra todos.

Voltando aos agradecimentos, os irmãos Bastos. O site FlamengoNet, campeoníssimo no prêmio iBest e criação dos 2, deu origem a este blog. E também, se estamos aqui, administrando e escrevendo, é com o Ok deles. Aos irmãos, meus parabéns pelo projeto, e pela cria que até hoje vive.

Ao Conselho Jedi do blog, formado pelos primeiros dos primórdios. Lucas, Arthur, Maurício, Mário Cruz, Marcele, Gustavo e outros que eu talvez esqueça. Com essas figuras aprendi a entender melhor o Flamengo, e naturalmente, aprendi a escrever um pouco melhor. Sem "abraços" especiais, senão serei injusto com o resto, e também porque rubro-negro que se preza não entra muito nessa parada de abraço não (a não ser quando sai gol do Mengão. Aí você abraça até quem não conhece).

Aos parceiros que fizemos ao longo da caminhada. Espalhe, Ale, VipComm e tantos outros, obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho.

Meus parabéns ao Blog. Tenho orgulho de fazer parte dessa família. Orgulho de ter feito grandes amigos aqui. Obrigado a você, que vem aqui todo dia pra ler, comentar, brigar. O blog sempre foi para você e por você.

Parabéns, Blog FlamengoNet. O nosso presente é um banner novo. Espero que goste.

E, pra variar, nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários