sexta-feira, 6 de novembro de 2009



É isso aí galera, essa é a convocação geral pro jogo de hoje a noite do basquete, segundo na nossa luta rumo ao tri campeonato nacional. O blog da FlamengoNet vai estar sempre presente a partir de hoje na Arena HSBC para fazer a cobertura dos jogos e dar uma moral pro nosso basquete. Eu sei que o horario de sexta às 19:00 é indigesto, principalmente pela localização da Arena, mas infelizmente quem decide o horário é a SPORTV.

Depois de dar uma suave porradinha no Cetaf, que é tipo um Olaria do ES, vamos pegar o Saldanha da Gama, também capixaba, que vem a ser tipo um clube carioca com o mesmo sobrenome, ja que é mais arrumadinho. Claro que a comparação faz uma mescla de basquete com futebol(precisava explicar?)

O Flamengo entra em campo com dois meses de salários atrasados, o que me deixa muito puto. Em compensação os ingressos ficaram mais baratos.


O time do Saldanha da Gama que foi um dos ultimos colocados no ano passado esse ano vem com reforços, e com reforços que ja atuaram na Gavea. O ala cubano Amiel, volta ao time aos 33 anos. Pra quem não se lembra ele vestiu o Manto em 2007 e ajudou o time a faturar o estadual e o nacional daquele ano. Quando jogava na Gavea tinha uma média de 9,8 pontos por jogo. Segundo fontes do Gama do ES atualmente está com média de 20 pontos por jogo e 7 rebotes, a conferir. Outros reforços são Daniel Kaçamba, ala armador que também jogou pelo Mengo e o Ala Pivô Lucas Costa.

O forte do time capixaba é o chute de fora, talvez agora com a chegada do Amiel eles tenham mais força no garrafão, mas sinceramente não acredito.

Nosso time vem bastante desfalcado. Jeferson, Fred, Alirio e Ian estão lesionados, e Duda suspenso por ter sido expulso contra o inofensivo Cetaf.

Mesmo diante desses problemas todos eu acredito numa vitória hoje, talvez não tão facil como deveria ser. Meu placar é de 15 pontos de diferença.

Flamengo Net

Comentários