Depois de dar uma suave porradinha no Cetaf, que é tipo um Olaria do ES, vamos pegar o Saldanha da Gama, também capixaba, que vem a ser tipo um clube carioca com o mesmo sobrenome, ja que é mais arrumadinho. Claro que a comparação faz uma mescla de basquete com futebol(precisava explicar?)
O Flamengo entra em campo com dois meses de salários atrasados, o que me deixa muito puto. Em compensação os ingressos ficaram mais baratos.
O time do Saldanha da Gama que foi um dos ultimos colocados no ano passado esse ano vem com reforços, e com reforços que ja atuaram na Gavea. O ala cubano Amiel, volta ao time aos 33 anos. Pra quem não se lembra ele vestiu o Manto em 2007 e ajudou o time a faturar o estadual e o nacional daquele ano. Quando jogava na Gavea tinha uma média de 9,8 pontos por jogo. Segundo fontes do Gama do ES atualmente está com média de 20 pontos por jogo e 7 rebotes, a conferir. Outros reforços são Daniel Kaçamba, ala armador que também jogou pelo Mengo e o Ala Pivô Lucas Costa.
O forte do time capixaba é o chute de fora, talvez agora com a chegada do Amiel eles tenham mais força no garrafão, mas sinceramente não acredito.
|