quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parabéns, Magnética!


Hoje é dia 28 de outubro, Dia Internacional do Rubro-Negro, Dia Mundial de todo e qualquer representante legal da Magnética neste mundo afora.

Ser Flamengo não é pra qualquer um. Ser Flamengo não é para os fracos. Ser Flamengo é para aqueles que tem sangue de verdade correndo nas veias, é para os que choram de felicidade nas vitórias e nos títulos, e que, nas derrotas...bom, rubro-negro que se preza pode até perder, mas jamais se abate numa derrota.

Hoje tem Flamengo x Barueri. Melhor: hoje tem Flamengo x Resto do Mundo. Sim, pois a nossa arrancada fez os mais destemidos times e jogadores tremerem na base. Eles sabem que, ao primeiro indício de união entre time e torcida, a chapa vai esquentar de forma insuportável para os não participantes de nossa Fé.

Parabéns a todos vocês que frequentam blogs, que escrevem nos blogs, que pegam ônibus pra ver o Mengão jogar, que encaram sol e chuva, frio e calor, cerveja quente ou até a falta de cerveja nos estádios.

Parabéns, e aguardem. O presente tá chegando. E vai chegar. Acreditem. Pois ter é uma das qualidades primordiais para ser da Magnética.

E, como tenho dito no twitter, que derrotemos, pois, o próximo time. Pontuar sempre, que uma hora a tabela vai nos ajudar.

Flamengo Net

Comentários