sábado, 12 de setembro de 2009


NA MESMA MOEDA

O Sport provou do seu próprio veneno, ao sofrer um elástico placar hoje no Maracanã, após ter-se vangloriado do resultado conseguido no primeiro turno contra o Flamengo na Ilha do Retiro.

O Fuderosão começa a colocar esses timecos nos seus devidos lugares e algo animador é que passamos pelo terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol. Parece que o Álvaro veio ocupar a lacuna deixada pelo xerifão Fábio Luciano.

O Flamengo poderia ter conseguido um placar histórico, se não fosse a soberba atuação do goleiro Magrão do Sport. 6x0 ou 7x0 seria perfeitamente justo na situação da partida.

No próximo domingo é a hora de devolvermos também a goleada sofrida contra o Coxa no primeiro turno, perseguindo o lugar que nos é de direito e condizente com a história de um time campeão do mundo, pentacampeão brasileiro e que nunca caiu. Apesar de todas as dificuldades e tropeços, ainda representamos a elite do futebol nacional, portanto, nada mais justo do que uma vaga no G4!

E quanto à coxarada, podem se preparar porque igual à uma histórica revanche acontecida há tempos atrás, dessa vez nós também QUEREMOS SEIS!

Flamengo Net

Comentários