sábado, 12 de setembro de 2009

Mesa de Bar - FLAMENGO x Sport
Maracanã - 18:30h


Quem se deu ao trabalho de assistir o jogo treino da $ele$.$ão na quarta feira passada, ao ver o Adriano pensativo no início do segundo tempo deve ter se perguntado: O que esse cara deve estar pensando, agora?

Divido com meus dois assíduos leitores o que devia passar por sua cabeça àquela hora: "Caraca! Aquele gol do Nilmar... Era para eu acertar... Caçamba! O cara tocou na bola do jeito que deu! Ele nem sabia se ia dar certo... E entrou! Cagada pura! Agora fedeu! Vou ter que fazer pelo menos dois!"

E o jogo começou. Quem fez mais dois foi o Nilmar - que espero, tire o mascarado Robinho daquela pasmaceira que é o seu futebol $ele$$ionado...

E o Adriano? Embora na minha opinião não tenha ido tão mal, foi substituído com um saldo devedor.

Portanto, Imperador, isto me faz pensar naquele velho provérbio: Deus ajuda a quem trabalha!

Temos um vexame a compensar e a $ele$$ão ainda te aguarda!

Vamos começar?

Valei-me, S.Judas Tadeu!

Links para o jogo: www.rojadirecta.com

Flamengo Net

Comentários