quinta-feira, 16 de julho de 2009

Volta ao normal

Antes de qualquer explicação, queremos agradecer o apoio que tivemos da maior parte dos torcedores que nos visitam. Até mesmo o sacaneator sentiu nossa falta.

O fato é que algumas regras mudaram nesse período de seca. Poucas coisas, mas a intensidade será grande.

O blog FlamengoNet tem 2 objetivos: um é falar de Flamengo. O outro, ser uma forma de "diversão". Não estava acontecendo nem um, nem outro. O blog virou um palco de birrinhas, de brigas entre participantes, quase um octogon com apresentação de Ana Maria Braga. Divertir-se, então? Nem pensar.

A partir de hoje, o blog será patrulhado por alguns novos torcedores. Não serão administradores, tampouco moderadores. Mas serão nossos olhos. E ao sinal de briguinhas, de discussões sem fundamento, de conversa com comportamento agressivo ou imbecil, nem avisaremos. Será BAN e ponto. Sem sofrimento para os que querem conversar sobre Flamengo. Sem sofrimento para nossa equipe. E tudo pelo bem e pela boa convivência no blog.

Um de nossos amigos nos questionou que mesa de bar é essa em que não se pode conversar. Pode sim. O problema está, de novo, na forma. Se entrar aqui bêbado, ou afim de porrada, faremos como os seguranças: botaremos pra fora.

E pra não dizer que é tudo ruim, a partir da semana que vem convidaremos um participante para escrever um texto sobre o Flamengo. Claro, terá nossa edição, para o caso do texto não ter os requisitos mínimos observados pela equipe da Administração e pelo Termo de Uso. É uma forma de incentivar a discussão em nível mais altos, e de mostrar que o blog FlamengoNet é de vocês, que nos visitam diariamente.

Portanto, façam bom uso do blog. Reitermos: toda e qualquer discussão pode e deve existir. Depende apenas da forma como ela é dirigida.

E mais uma vez, obrigado aos que nos apoiaram na lista de idéias, no msn e via e-mail da adminstração.

Um grande abraço, e SRN!

Alex do Triplex - Ditador, Tirano e AntiDemocrático Master Pleno.

Flamengo Net

Comentários