sexta-feira, 3 de julho de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib


Semana passada estive ausente mas na minha última coluna por aqui falamos sobre os desmandos que ocorrem no clube e a situação do Cuca, que naquele momento estava na corda bamba. Veio a Vitória contra o Inter e aquela sobrevida ao técnico ocorreu.
Porém o tempo passa e as coisas continuam na mesma. Adriano continua faltando aos treinos, ninguém se entende quanto as justificativas e para piorar a palhaçada com relação ao número da camisa.
Por falar em camisa, ou melhor, em manto, eu gostei!!! Apesar do detalhe da gola que para muitos causou uma certa estranheza, eu confesso que gostei da fanfarronada. Mas, o mais importante é no campo. Tomara que traga resultados auspiciosos... A única coisa que não me agradou foi o patrocínio que, ainda bem, vai durar apenas três meses, da Olympikus Tube. Achei muito grande e que estragou principalmente o uniforme branco que ficou bem maneiro mas aquela marca enorme lá não!!! A grana que o patrocínio está trazendo faz aceitar de uma forma melhor mas prefiro o manto liso, e quem é que não né?
E amanhã no Engenhão temos que buscar esses 3 pontinhos porque aquele empate sem graça com o Flor foi de doer.
Vai pra cima deles Mengooooo

Flamengo Net

Comentários