sábado, 4 de julho de 2009

BATA E REBATA 4
Nelson Bata de Oliveira

THE END

Aqui no interior, se tem uma idéia que não tem chance de funcionar, o pessoal usa a expressão “isso aí não vira”. Pois é, minha proposta da série “Bata e Rebata” não virou. Os comentários sobre os 3 temas que eu apresentei foram pouquíssimos, então nem vou continuar tentando. Agradeço quem gostou da idéia e participou. Quem sabe alguém cria um fórum especial para se discutir idéias e propostas para o Flamengo. Continuo a achar isso extremamente necessário e importante. Mas não essas Listas de Discussão que estão pela WEB afora e que, no meu caso, eu abandonei rapidinho porque que na verdade alimentam mais é bate-boca e disputa entre facções contrárias. Fico então só com meus POSTS avulsos, eventuais. Até mais.

Flamengo Net

Comentários