sexta-feira, 31 de julho de 2009

LIGA


Grande vitória. Descontando apenas a segunda parte do segundo tempo, em que todo mundo “morreu” e a saída do Toró simplesmente desarrumou completamente a defesa, o time mostrou uma coisa fundamental – compromisso, coesão, parece que todos estão fechados com o Andrade. Tudo indica que deu liga. A última vez que vimos isso foi com o Papai Joel.
Apenas dois alertas:
1) O jogo foi num campo pesado, os dois times sentiram, tanto que o ATL-MG teria que fazer 5 substituições se fosse possível. Mas está dando pinta de que a preparação física caiu, não está dando para 90 minutos. O Adriano, por exemplo, perdeu um gol por que não teve arranque para fazer aquela virada por trás do zagueiro e sair cara a cara com o gol. A virada ele até fez mas ficou pregado no chão e a bola foi embora. Tem que dar o devido desconto dos jogos no meio e no fim de semana já tem algumas rodadas, mas é bom ligar o pisca-alerta. Só para lembrar novamente: a seleção de vôlei começa a treinar todo dia às 7:30 da manhã. E vai direto. Por isso os caras são oito vezes campeões da Liga Mundial, campeões olímpicos, e entra novato, sai veterano, o padrão do time não cai.
2) O jogo de domingo é contra o Náutico, último colocado, estamos numa curva ascendente, o time parece motivado mas... cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém. O Flamengo adora entregar essas rapaduras. E Toró não joga. Tem que aprender com os trocentos casos semelhantes recentes e fazer diferente desta vez.

Flamengo Net

Comentários