quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não, ainda não passou o êxtase

O primeiro jogo das NBB Finals poderia ser descrito em 3 momentos, conforme a minha visão, e explico-vos que eu tinha visita, e estava na hora de algum desenho - no discovery kids - que a Alice ama.

Pois bem:

Momento 1 - Começo de jogo, vejo o time abrir uns 6 pontos, todos vibrantes, concentrados, e prontos pra passear em quadra. Fim do primeiro quarto, 21x18. Tudo isso em segundos, "só pra ver quanto está o jogo, amor".

Momento 2 - Troquei de canal, acho que globo esporte, e resolvi dar uma passadinha. 37x23...37x23???? 19x2 em pouco mais de 6 minutos de quarto? What a hell!?!? Pensei com meus botões: Já era. Aquele pensamento momentâneo de uma derrota batendo à sua porta.

Troquei de canal, almocei voado, e Alice veio para o meu colo. Quando vi que ela estava olhando para tudo, menos para a TV, passei pro sportv. E vi o placar parelho...e chegamos ao

Momento 3 - Jogo empatado, e eis que Marcelinho mostra quem é o nosso MVP. Ao lado do Duda, ele destruiu toda e qualquer possibilidade do bom time de Brasília pensar em vitória. Uma cesta de 3 a poucos instantes do fim, e aquela boa e velha administração do resultado à base de faltas.

Enfim, devo dizer que, em relação ao momento 2, esse é o Flamengo que queremos em todos os esportes. Guerreiro, valente, sem medo, metendo o peito e dizendo "Not in my house, even in yours" (a frase é muito dita por pivôs da NBA, logo após tocos e rebotes...o even in yours ficou por minha conta). O Flamengo mostrou uma soberania condizente somente com os grandes vencedores.

Que chegue logo o sábado, e vamos fazer a Arena da Barra tremer. Faltam 2 vitórias.

Feliz dia dos namorados a todos que amam esse time.

Flamengo Net

Comentários