sexta-feira, 15 de maio de 2009


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Nos últimos dias só se fala da inoperância do nosso ataque, o que realmente é fato e não se pode negar. Emerson, Josiel, Obina e cia não conseguem botar a bola pro fundo das redes nem mesmo sob reza forte. Com isso, a espera por Adriano vai ficando cada vez maior e a expectativa para que ele seja enfim o homem decisivo do nosso time é altíssima. A incerteza que paira sob esse retorno, muito tem me intrigado. Apesar de ter visto um Adriano bastante alegre na sua apresentação, muitas dúvidas povoam meus pensamentos. Como pode, um jogador de tamanho prestígio, de salários tão extraordinariamente altos, resolver parar de jogar e nenhuma multa, nenhuma represália vir de encontro a ele? Qual afinal é o problema particular que tanto preocupa as pessoas próximas de Adriano mas que não é oficialmente divulgado? Será mesmo apenas o churrasco na lage o grande problema?
Apesar de todas essas dúvidas, só me resta apostar nele como o Salvador da Pátria para nosso ataque cardíaco.
Mas, apesar de todo esse problema que tem nos impedido de vencer os jogos, é importante ressaltar que o time vem sim jogando muito bem. Cuca enfim parece ter conseguido dar um padrão de jogo para a equipe que, apesar de os números desses últimos jogos não terem demonstrado, é um time bastante ofensivo, que chega com muitos jogadores com capacidade de marcar. Está faltando o grande detalhe, a cereja do bolo.
Marquei minha volta ao Maraca nesse jogo contra o Inter, e foi LINDO demais. Foi lindo ver a festa maravilhosa da Urubuzada, foi lindo ver nosso time jogar com muita força, raça e anular o tão badalado time do Inter, foi lindo vê-los totalmente acovardados apelando até mesmo para o cai cai. Mas faltou o principal, o GOL, sem ele realmente não poderemos vencer nenhuma competição. Portanto moçada, ponham o pé na forma porque não podemos depender de um jogador que nem sequer está em forma para entrar em campo.
Amanhã temos uma boa chance de espantar a urucubaca e meter logo uns 2 ou 3 para dar uma calada nessa imprensa paulista e chata. E na quarta, partir pra cima da gauchada e trazer essa classificação de qualquer maneira, servindo até mesmo gol de Bruno.

Flamengo Net

Comentários